terça-feira, 14 de junho de 2011

A primeira vez (em Minas) a gente nunca esquece!

A primeira vez a gente nunca esqueça: Primeira vez no Estado de Minas Gerais, primeira corrida (treino de aprox.10 k) com o tênis novo e primeiro treino intermunicipal (Betim / Contagem).




Em uma noite muito agradável, resolvi largar os pães de queijo e sair do hotel para treinar. Peguei a Rod BR 381 ainda em Betim e adentrei pelas ruas laterais sem saber onde iria chegar e por sorte, já no Município de Contagem fui parar na  Avenida Francisco Firmo de Mattos, a qual tive a ótima surpresa de encontrar um espaço utilizado exatamente para praticantes de corridas e caminhadas. Fui até o final dessa avenida e fiz o caminho de volta.



 

Vale ressaltar e exaltar (já sabido por todos) a hospitalidade e gentileza do povo mineiro, mas somente as pessoas, pois aquele cachorro gigante (exagero..rsr) que apareceu do nada, me fez dar aquele pulinho de susto não muito másculo. Atire a primeira, mas não no cachorro quem nunca deu um pulinho desses.

Distância: 10,1 km Tempo: 01:03:10 Pace: 06:15 min/km.




2 comentários:

  1. Bacana, sempre bom aproveitar as viagens pra correr em lugares diferentes. Treino intermunicipal por aqui, só SJC->Jacapau, no máximo SJC->Caçapava (não é todo dia que rola um Tté->Apda, né?).

    Eu sou tão azarado com esse negócio de cachorro que já tomei carreira de um até em plena Av. José Longo, é mole?

    Abraço e até domingo. Muita pilha pros 25k?

    ResponderExcluir
  2. Bacana mesmo, Fábio

    ...Taubaté / aparecida por enquanto só mesmo como apoiador...

    quanto ao cachorro foi só susto mesmo, rsrs (sorte).

    E no domingo tem muita pilha sim, só espero que seja duracell....abs!

    ResponderExcluir