quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Corrida da Intendência

Data: 24/08/2011Distância: 6 km Tempo: 35:02 Pace: 05:50 min/km Colocação: 

Hoje tem corrida? Tem sim Senhor!!!

Em plena quarta-feira eu não deveria estar no trabalho? Sim, mas dei um jeitinho de entrar mais tarde...

Tinha feito minha inscrição, mas não tinha certeza se estaria presente nessa prova que foi realizada no CTA (Centro Técnico Aeroespacial), com largada no COCTA (Centro Social dos Oficiais do CTA, pois justo nesse dia minha agenda profissional estava corrida. Opa!! se estava corrida, então tinha tudo pra dar certo. Rs.
Cheguei por volta das 08:00 e já vi uma grande movimentação de atletas. Confesso que fiquei surpreso com o número de participantes.


Pois bem, fui me “ajuntando” com os 100 Juízos presentes e na seqüência comecei meu aquecimento, daquele jeito de sempre; the flash...
Primeiramente foi dada a largada das corredoras, em seguida, dez minutos depois foi a vez dos homens e é claro que eu estava no meio.
Comecei com o um ritmo forte demais (padrões Rodrigo Aleixo), pois imaginava que o percurso todo era plano. Descobri que eu estava errado da pior maneira, enfrentando uma subida não muito ingrime, porém extensa, mas mesmo assim, fiquei feliz com minha evolução na prova, baixei a velocidade e aumentei o pace, mas nada preocupante (padrões Rodrigo Aleixo).
Só voltei a acelerar, e dessa vez deve ter sido os 300 metros mais rápidos de minha vida, quando avistei minha mãe gritando meu nome e dando AQUELE APOIO (Vai filhão...lindo!!!), aí não teve jeito, até esqueci dos padrões Rodrigo Aleixo, pois acabava de tomar uma verdadeira injeção de ânimo.


A chegada foi diferente de todas as corridas que eu já participei, pois faltava algo, a medalha, que pra muitos é MUITO importante, não que eu não goste, pelo contrário, mas não recebi, pois apenas os 200 primeiros a receberiam. Mas confesso que fiquei com uma invejinha (invejinha boa, rs) de quem recebeu, no entanto estava feliz por participar de uma prova bacana e bem no meio da semana, enquanto muitos, talvez a maioria estava trabalhando e com certeza me invejaram por estar ali...
Não pude ficar e acompanhar a cerimônia de premiação, tinha que trabalhar (lembrei que não era domingo).

Percursos


Medalhas (apenas para os 200 primeiros)

Próxima parada (espero que não tenha nada de parado): 5 k na Serie Delta - Etapa Marrocos!!

6 comentários:

  1. Realmente o apoio emocional vale mais do que suplemento hhehehe... Ainda mais quando é da mamãe dizendo as palavras certas, mesmo que fora da realidade atual.... (Brincadeira) hehehe... Parabéns por mais esta corrida...

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos mereciam uma medalha, mas fazer o que né? E o que é padrões Rodrigo? ....

    É gostoso ver a Mãe nos apoiando! Até depois de marmanjo! ... Emocionante.

    To cansando de dizer parabéns pra vc.... mas Parabéns novamente.

    Rafael Aleixo

    ResponderExcluir
  3. Putz, esqueci desta corrida. Com certeza eu teria dado um jeito e matado a manhã pra correr esta corrida, que aliás tem um bom percurso.
    Parabéns pela sua participação, volta lá ano que vem e pega a sua medalha. Tô na torcida.

    Abrx, Michel - Vinac
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já houve edições desta corrida que nem medalha de participação teve. Mas, oque vale a pena (se a alma não é pequena) é poder estar entre os amigos e passear no CTA em plena Quarta-Feira! A minha primeira prova foi no CTA e naquela época o objetivo era chegar antes da melancia acabar. Sorte que aumentaram a quantidade de melancias!

    Bem, é isto! Nós vemos no domingo.

    Mario

    ResponderExcluir
  5. Não pude me conter quando eu te vi correndo, pois era a primeira vez que eu fui te ver correr. Cada atleta que passava eu pensava que era você, fiquei muito orgulhosa, emocionada e falei pra todo mundo que o meu filho é um vencedor. Miriam, Nenem, Rosana e eu estavam na torcida por você!

    Parabéns!!! (Você me deve um anti-inflamatório)

    TE AMO,

    Cristina (Sua Mãe)

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Parabéns pelo blog e pela corrida do CTA não sabia que esta corrida existia, quem sabe ano que vem eu não corro ela. Continue mantendo o foco nas corridas.
    Já estou seguindo o seu blog e sempre quando puder virei aqui conferir as novidades.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir