segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Circuito Nacional de Corrida do Carteiro

Data: 29/01/2012 Distância: 5,2 km Tempo: 30:23  Pace: 05:50 min/km Colocação: 

Assim como ocorreu no ano de 2011, participei do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro em Osasco, porém esse ano não encarei os 10 km, e sim os 5 km que oficialmente não existiu.


Às 08:00 tocou a buzina e largamos e ao lado dos amigos Edward e João Georges, percorri a Av. Bussocaba e a Rua Aurora Soarez Barbosa, mesmo percurso do ano passado. Nós três juntos durante praticamente todo o percurso e correndo num pace médio de 06 min/km.

Vídeo da largada (por  O Corretor Corredor)

 No Km 1, vi uma cena inédita, pelo menos pra mim, o capitão Zebra estava parado e se queixando de dores no tornozelo, mas mesmo assim incentivando todos os integrantes da Equipe que passava por ele.



 Assim como o nosso capitão, também senti um desconforto nas costas, uma dor leve, mas nada que me impedisse de concluir os cinco mil e duzentos metros. De qualquer maneira, procurarei tratar isso pois apesar da dor ser leve, é bastante constante. Será que estou ficando velho?

Foto tradicional na pirâmide.

A medalha

 O percurso

12 comentários:

  1. Parabéns amor ! =)

    Beijos

    Suzan

    ResponderExcluir
  2. Agora em Osasco... De novo!

    Valeu pela companhia e parabéns pela participação. Vê se cuida da retaguarda aí!

    Abraço e até as próximas.

    ResponderExcluir
  3. YES !!!

    Um abraço do
    O Corretor Corredor
    www.oCorretorCorredor.Blogspt.Com
    MSN e e-mail: oCorretorCorredor@gmail.com
    FaceBook: O Corretor Corredor

    ResponderExcluir
  4. NOSSA da até vontade de correr, são porretas esses atletas...parabéns filho vc é um vencedor.
    Cristina Siqueira a do brechó Sinhá

    ResponderExcluir
  5. Ae Rodrigo, se você tá ficando velho, imagina o Capitã rs
    Caravana boa hen... preciso correr esta prova no próximo ano. Fui pra Ilhabela, confira lá o relato...
    Abrx, Michel - Vinac
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Rodrigo, sou seu xará e queria falar com você sobre um projeto que estou tocando sobre corrida, você me dá seu email? O meu é rodrigo79@gmail.com

    Obrigado
    Rodrigo Lucchesi

    ResponderExcluir