segunda-feira, 19 de setembro de 2011

19ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento

Data: 18/09/2011Distância: 5,2 km Tempo: 30:34  Pace: 05:48 min/km Colocação: 25º
Tempo Octeto: 03:08:51

Na concentração da Corrida da Primavera, conversando com o povo presente e o Fábio Namiuti o qual agradeço pelo convite, perguntou se eu queria participar dessa prova. Não pensei duas vezes e respondi que sim.

A primeira parte da Maratona de Revezamento era estar na casa do Capitão Zebra às 04:30 da madrugada para pegar o ônibus que nos levou à São Paulo, ou seja, devo ter dormido no máximo duas horas.

 No caminho consegui cochilar um pouco e não senti a falta do sono durante a corrida.

O Octeto que eu estava presente era constituído por Natanael, Wilson, Wilson (de novo), Paulo Galo, Michel,  Eu, João Carlos e por ultimo, Silvio Américo.

Depois de me posicionar no setor onde ocorreria a transição dos integrantes de minha equipe, acompanhei a chegada espetacular do Natanael entregando a munhequeira para o Wilson que voltaria novamente a esse mesmo setor liberando o Paulo Galo que passou a pulseira para o Michel que na seqüência chegou gritando informando que eu deveria ser o próximo que estávamos em 10º na classificação geral, peguei munhequeira das mãos dele fazendo e acabei esquecendo de iniciar o cronômetro do meu relógio; Finalmente chegou a minha vez. 

Ao meu lado tive dois batedores de elite; O Natanael e Wilson Arantes me acompanharam e incentivaram durante todo o percurso. 

Na chegada passei a munhequeira ao João Carlos que foi de encontro ao o Silvio Américo que finalizou a Maratona.

Fiquei impressionado com grandiosidade do evento o qual contou a participação de aproximadamente 35.000 atletas, entre eles o Marilson Gomes dos Santos, Vanderlei Cordeiro de Lima e outros não tão famosos.

A medalha

Percurso




6 comentários:

  1. parabéns!!! daqui um tempo vc vai deixar esses profissionais no "chinelo"!!!!!rs

    ResponderExcluir
  2. parabens rodrigo pelo blog aprovado,e foi bom Dy + fazer parte deste grupo e poder ser parte do msm e ñ simplesmente fazer parte,brigadão e vamo Q vamo..

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem, Rodrigão! Parabéns pela sua participação, ajudando a equipe a conquistar esse grande resultado, ficando entre as 25 melhores entre mais de 2500 octetos. Valeu pela companhia em mais essa caravana maluco-asfáltica. Que final de semana, hein? Que venham outros assim.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Rodrigo, mandou muito bem!!
    Bons treinos!
    Jorge Monteiro

    ResponderExcluir
  5. Super legal heimm best friend !! rsrsrs
    Parabéns.

    Bjos =)

    ResponderExcluir
  6. Ae Rodrigo, atrasado mais cheguei.
    Verdade, a maratona já começou de madrugada. Ainda bem que na companhia dos amigos tudo fica mais fácil.
    Rapaz, desculpa-me se cheguei muito apavorado rsrs... sei que a gente não estava disputando tempo com as outras equipes, mas eu fiquei pilhado quando percebi que estamos dando voltas no povo kkk Muito dez !
    Valeu pela participação, parabéns pela dedicação. Adorei a corrida e espero um dia voltar.
    Abrx, Michel - Vinac
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir